quarta-feira, 18 de maio de 2011





Senti o bater do teu coração.

Numa noite quente de verão, pegaste na minha mão suavemente e encostaste-a com toda a delicadeza em cima do teu nobre coração, senti o teu coração bater depressa, senti tudo o que sentia em ti, batia como se não houvesse amanhã, e eu relaxava sorrindo de tanta alegria que permanecia no meu coração. Tentas-te sentir o batimento do meu coração, mas ele pouco batia, e nada se sentia :x mas acredita que dentro de mim, existia uma grande alegria da qual jamais tinha conseguido sentir :$ e agora ? a distância separou todos esses momentos perfeitos que eram só nossos, que cada segundo significava mais que uma vida, e sabes o que é mais inacreditável ? é que desde esses memoráveis momentos o meu coração nunca mais bateu normal, só com batimentos rápidos, e carregados de saudade. Só queria voltar uma única vez a sentir o teu coração, para perceber se tudo aquilo foi real, ou apenas mais um sonho do qual me iludi. 

domingo, 17 de abril de 2011

acreditar.



Filme : "The notebook"

Allie: “acreditas que o nosso amor pode criar um milagre?”
Noah: “sim acredito, é ele que te traz sempre de volta para mim.”
Allie: “achas que o amor nos poderia levar aos dois juntos?”
Noah: “acho que o amor pode fazer tudo o que quisermos.”




quarta-feira, 6 de abril de 2011

menina do papá *



sei que por vezes as coisas não têm sentido, nem qualquer explicação, mas eu só necessitava de uma resposta, algo que me esclarecesse o porquê de tanto mal acontecer apenas às boas pessoas. porque é que isto te aconteceu, porquê ? todos os dias me tento mentalizar, e pensar o mais positivo que consigo, todos os dias tento esconder todo o rancor e raiva que guardo neste meu coração tão vermelho, todos os dias tento meter um sorriso na cara e erguer a cabeça, todos os dias tento ser aquela menina forte que tu me ensinas-te a ser, mas ninguém sabe, ninguém consegue sequer saber como é esta dor que tento disfarçar com todas as minhas forças. tu simplesmente esqueces-te todo o nosso passado, não te consegues exprimir, não te consegues mover, nem sequer sabes quem eu sou :s isto dói, dói mais que tudo nesta vida. eu só queria voltar adormecer e acordar no dia seguinte contigo do meu lado, a aquecer-me os pezinhos para dormir bem, a dizeres-me que a coisa que mais amavas na vida era eu. sempre planeei toda a minha vida futura tal como eu a queria ver, e sonhava sempre que irias estar a par de tudo o que acontecia na minha, que me vias crescer, que me vias tornar-me mulher e adulta, que me vias a pensar antes de agir, que me vias a admitir os meus próprios erros. mas sabes o que aprendi? que o destino já tem uma vida marcada para nós, já tem todos os nossos passos contados, e momentos agendados, e o que custa mais é poder haver a possibilidade que o destino seja cruel, e tudo o que te aconteceu foi cruel :s posso aparentar já ter encarado esta situação, mas nunca, em situação alguma eu irei aceitar isto. podem-me pedir tudo e mais alguma coisa, podem pedir que eu esconda a lágrimas que tanta vontade tenho que me escorram pelo rosto, podem pedir-me para tentar ser forte, mas não me peçam para te ir visitar neste estado. mesmo que muitas cabeças não percebam o porquê de não te querer ir visitar, eu percebo e acredito que possa transmitir-te este porquê através dos nossos corações unidos.

terça-feira, 5 de abril de 2011

the end ♥


esperei séculos, e novos mundos por ti, deixei derramar lágrimas que afogaram o meu rosto, sonhei com belos momentos e acordei gritando sabendo que não era real , acreditei que seria possível existir um nós , corri para fugir aos meus medos e frustrações , escondi os meus sentimentos guardando todas as minhas mágoas somente para mim , tentei ser forte e não deixar passar das marcas , sorri para a vida sem pensar no passado , no presente , ou no futuro , tentei seguir todos os rumos e cometi sempre o mesmo erro , porque tu pertencias a todos esses caminhos. amei como nunca tinha amado, mas nada disso me valeu.
não tenho mais onde me refugiar, não consigo suportar mais este sentimento, não consigo seguir mais este caminho. chegou o dia, chegou precisamente a hora e o minuto certo para tudo isto acabar, chegou a altura para eu acordar deste sonho, que nunca tive coragem de encarar, que nunca tive coragem de enfrentar e ultrapassar s: mas as minhas forças esgotaram-se e não sou suficientemente forte para amar demais. se não fui suficientemente grande para ocupar o teu coração, também nunca irei ser forte ao ponto de conseguir aguentar todo este sentimento pesado que não tenho a certeza que a sua definição é amor.